@waldirenebandeira

Você seria capaz de fazer algo monstruoso se acreditasse que é para um bem maior? Será que o sofrimento de alguns deixa de ser relevante quando é para o bem de outros?
É com muitas perguntas que se desenrola o livro, até onde seria aceitável ir por um "possível" bem maior.
Há vinte e quatro anos David, então com apenas 8 anos viu seus pais serem assassinados. E hoje ja adulto quer descobrir se o que o fez se tornar um assassino foi o trauma ocorrido na infância ou já nasceu assim. Daí entra William na história, um psicólogo que trabalha com crianças e se vê envolvido pela oportunidade de estudar ao longo dos anos o desenvolvimento de crianças traumatizados, mas não será um caminho fácil com ele virá muitos questionamentos, seria ele capaz de sacrificar uma infância feliz, em prol de um estudo?
O que falar do livro, estou até agora processando a leitura, uma trama cheia de mistérios, achei os perdonagens muito bem construídos e as situações exploradas me pegaram de jeito, eu não conseguia parar de ler.
Amei a oportunidade de conhecer a escrita do @gus_avila ela é maravilhosa e te prende do início ao fim. Esse livro nos apresenta o trabalho de estréia do autor e garanto a vocês, ele já começou com o pé direito, um thriller de tirar o fôlego. Leiam!
Nota: 5/5 🌟
.
A @veruseditora vai lançar o livro, mas ainda não tem data prevista. Mas aguardem e anotem o nome do livro, pois vale e muito a pena ser lido.

Gustavo Ávila