@_maniadelivro

De frente aos seus pais, o menino observava tudo enquanto estava preso a cadeira. O homem havia os prendido naquela posição: seus pais, lado a lado amordaçados nas cadeiras, enquanto ele estava de frete, em um lugar de visão privilegiada. O homem, usando um alicate e uma faca, corta a língua de seu pai – o som agonizante é nítido. “Ninguém gosta de linguarudos” o menino ouviu o homem dizer. Sua mãe, logo em seguida, leva um tiro na cabeça. E assim seus olhos se fecharam para sempre. 
Vinte e quatro anos no futuro, assassinatos brutais passam a acontecer novamente. David, que não é mais o pequeno garoto que presenciou a morte de seus pais, possui um objetivo: descobrir se uma criança que passou por situações tão horríveis quanto a sua pode vir a se tornar uma pessoa má. Que influência esse trauma pode causar no futuro de cada criança?

Perspicaz, Arthur é o detetive encarregado desse caso. Portador da Síndrome de Asperger, possui dificuldade para relacionar-se, mas dispõe de um interesse sem igual por romances policiais - o que lhe garantiu a honra de ser um dos melhores de sua delegacia.

William é um psicólogo e, como solicitado pela polícia, irá cuidar das crianças. Seu objetivo é descobrir informações: como o assassino era e o que lhes chamou atenção. Entretanto, William é um homem que se doa aos necessitados - ele vê sua profissão como forma de ajudar o mundo a ser um lugar melhor, então não pensa duas vezes em dar continuidade aos atendimentos. 
Sabendo dos estudos de William em relação ao desenvolvimento, David o procura e sugere uma "parceria". E então? “É possível justificar um ato de crueldade quando, por trás dele, há a intenção de fazer o bem?” 😨
É de tirar o fôlego! Instigante e cativante na medida certa.

A leitura foi muito prazerosa, principalmente por ter achado tão pertinente os termos técnicos que o autor utilizou. Sempre bom ler alguma obra que você percebe ter sido resultado de grande estudo e esforço. Aquele tipo de obra bem pensada, sabe? 
A Verus ainda não tem uma data para o lançamento, mas recomendo que vocês aguardem ansiosamente pelo livro. E anotem esse nome: Gustavo Ávila. Fará grande sucesso. ❤️⭐️ 5/5